sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Desabafo momentaneo!!!




Euu odeio esperar!!
A espera é chata..
Nela tempo sempre é mais
pesado,
calado,
cansado,
demorado!!
aff.. detesto!

3 Tchubarubas:

Iconoclasta disse...

E o que vc está esperando???



mas olha, eu posso ajudar a modificar o seu template, eu posso colocar uma imagem no topo e fazer alguma frescurinha para estilizar, quer?

Já viu o meu blog?

bjs

Henrique Cunha disse...

Aewwww....taí o blog q ajudei a criar....
Que bom....agora leio tudo sobre o q pensa...
E sei q vc adora escrever...sentirei sua falta nas férias...mas te visitarei aquí!
Quando vejo o tema deste blog, lembro da tua amiga monique: Faço da mentira, ROTINA!!!!!!!!!!
auhhahuahua......bjaum...auhhhuahua

Rodolpho Dutra disse...

Menina
Olha quem eu encontro por aqui

Bem, vamos marcar, meu malabares já estão aprendendo movimentos novos.

Bjo