quinta-feira, 24 de abril de 2008

Completamente sem sentido!


Ok Ok..
me rendo!!
Vou tentar dar mais uma chance..
Na verdade, não me reconheço nessa atitude, entretanto
acredito estar fazendo o que deva ser feito!
Posso estar errada, ou completamente certa..
O fato é.. me permitir, ué
Porque não errar?
Esses dias, estava eu indo pra faculdade, apressada e distraida, como de costume,
por alguma razão escutei duas senhoras, provavelmente de meia idade, conversando, e uma dizia o seguinte a outra:

-Isadora, vc deveria ser mais flexível, sabe.. independente do que aconteca, ou não, viva o momento, entregue-se, o que virá, dirá.

Caraa.. aquilo ficou pairando a minha mente, por toda aula de Processo civil..
E lá estava eu, entre artigos e princípios decidi!
- Amanda, permita-se..

Cabô, ta feito!

1 Tchubarubas:

Unknown disse...

ao ler textos... procuro me colocar no local... para tentar tornar mais real a situação... e quando li esse texto... tudo foi tão real.. a sinceridade ao escrever.. as expressões.... a visão ao mundo.. tudo... simplesmente perfeito... simplesmente amanda...