terça-feira, 22 de abril de 2008

Dança comigo?


quero dançar.

começamos sem jeito, um sorrisinho, uma desviada no olhar..
uma tensão leve nos ombros, as mãos se juntam, as colunas se travam juntinhas.
Eu espero o seu primeiro passo, para que eu possa seguir.
A batida dada pelo contexto, pouco importa.
Encontramos nosso próprio ritmo, e ja não se sabe quem leva quem...
mal ou bem, nos encontramos ali em algum ponto.
Nesse resquicio de ritmo compartilhado nos mantemose as mãos vão ficando mais confortáveis, meus braços sobem
As colunas relaxam, a tensão dos ombros já foi-se...
Então as mãos juntinhas chegam mais pra perto, e por ali ficam. fazendo um calorzinho que fecha os olhos. numa posição que nos torna um sóem respirações mais confortáveis, encostamos os lábios.
Mas prefiro pousar minha cabeça no seu ombro, e, sem que você veja, fechar os olhos.
E o que eu ouço já não importa, talvez não ouça.
É tanta coisa que eu sinto, que já não sinto nada.
(J.B.)

0 Tchubarubas: