sexta-feira, 2 de maio de 2008

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!


É.. algumas palavras podem mudar completamente o rumo de uma história
Estava tudo bem.. filmes, carinhos, gargalhadas, torpedos..
até que pronto.. BUM!! Foi dito..
E agoraa? Gentee.. e agora?
E o pior.. o modo..
Num suspiro!!!
Foi horrível de tãão perfeito..
o momento, o olhar, a luz, o toque leve na maça do rosto.. tudo tão perfeito que chegou a doer..
Sabee quando a cena congela e a câmera giraa.. aaii!
Preciso confessar uma coisa.. eu amo a incerteza ou a semi-certeza..
o sub-entendido.. é.. isso mesmo, porque quando vc passa a ter 'certeza'.. a magia acabaa
É bom ter uma semi-certeza, pq certeza inteira é mto chata e um tanto quanto séria demais sem o tal encanto..
Queria minha vida com muitas incertezas. Quero-as como se não as quisesse.. Gosto a crise interna, as unhas roídas, o passar mal, a noite mal dormida, o choro, o frio na barriga, a surpresa, a desilusão e a ilusão também.
É aquela dorzinha que mencionei na descrição ali do lado..
Gosto muiitaa delaa e vou sempre gostar... para que com ela, sempre haja combustível à aflição e ao incômodo.
É.. mas e agora? Tenho a certeza.. que não gosto nem um pouco dissoo, ou gosto bastante


Na verdade.. ainda não tenho certeza disso!!



2 Tchubarubas:

Camilla Azuos disse...

E agora ??

Segura essa besteirinha uéééé !!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

=]

Unknown disse...

hahahhaaahahahahahaahhaahaha

inconstante???
alguém ai eh inconstante???
eu sou e admitoooo
hahaahhahahhaahhahhahaha

=p