terça-feira, 17 de junho de 2008

Estive pensando...


Queria realmente saber o que me faz amar alguém...
passei alguns dias com meus pensamentos presos a essa indagação...
achei que deveria começar tentando descobrir, ou reparar, naquilo que preciso.
Então pensei... gosto da inteligência!!
Boas leituras, bons conhecimentos.. isso definitivamente me atrai

Mas cheguei a conclusão de que isso, não era o suficiente para amar de fato...
Afinal, de que adianta um cérebro invejável, conhecimentos bárbaros se ele não é capaz de rir das próprias besteiras?
Entããooo... encontrei um ponto: bom humor é mais que fundamental!!

O bom humor é incrível.. com ele é possível fazer de pequenos horrores cotidianos em inevitáveis piadas, deixando assim, a vida mais leve, mais gostosa.
Só que nem tudo é uma piada, é claro, e em certas horas, preciso de alguém que me conforte a alma, e em momentos como esses, nada pior do que não ser levada a sério, né...
Logo... é preciso mais.. talvez a sensibilidade...

Isso.. a sensibilidade é perfeita!!
Telefonemas de bom dia, olhares que vêem... pequenos gestos incontidos, demonstrações de afeto... perfeito!
Ou quase..

até porque, preciso de alguém que grite comigo quando eu passar dos limites do bom senso, que me contrarie, que mostre seu desagrado quando eu exigir demais, e oferecer de menos... Tarefa complicada... por hoje, cansei de tentar adivinhar...
Mas cheguei a uma possível e momentanea resposta...
que tenho que confessar, muito me agrada:
Talvez o que me faça amar alguém só seja necessário o AMOR EXISTIR...

Enquanto for necessário justificá-lo, procurá-lo, racionalizá-lo, é sinal de que não esta ali.

Conclusão confortável, não?


P.S.: Na foto... eu e elee!! rs*

2 Tchubarubas:

Thiago Sampaio disse...

q sorte desse cara, tomara q ele faça vc felizzzz demais...e ele deve te adorar demais por tudo q vc éh....e vai amar mais ainda em cada momento q dividir com vc....sorte pra vcs...rs

Camilla Azuos disse...

Bom, te falar.
Pega uma canoa (de 42 paus) e saia por ai..

de repente ce chega a uma conclusao mais pronfunda ...

PS.: Samaiovski pegou pesado !
rs*


Bjo Bandex

=*