terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fala tu, Brodinho: Vinícius da Silva Rêgo (o Japa po.. rs)


Cá estou, embarcando nessa onda de "escritor"... rs
Primeiramente falerei de uma da pessoa que faz a diferença
na minha vida, depois um pouco do que conversamos esses dias.


Amada:
Não é tão difícil assim falar de ti, mas simples também não é !
Você, sempre, nessa calmaria e com as palavras certas na boca, capaz
de entortar qualquer um. Facilidade em conviver com as pessoas, anciosa
na hora de saber escolher. Sempre eficiente, mas um tanto atrapalhada.
Na verdade isso não é nem 1/3 do que tu és...
as pessoas são "etiquetadas" de acordo com o momento e na situação que se encontra.
É, podemos dizer que já passamos por poucas e boas (rs), mas sempre juntos,
unidos por um mesmo sentimento tentando contornar tudo !
Se você soubesse a dimensão de tudo que eu sinto por ti, você nunca mais
se sentiria sozinha... em momento algum !
Um sentimento puro.
Que não sufoca, que não inveja, que não é egoísta !
pelo contrário, é algo que cresce a cada dia mais.. e mais.
Agradeço a Deus por ter colocado alguém com o seu perfil em meu caminho.
Raros são os que possui...
Muitos são os que querem...


O amor ?!
na verdade, eu, já não acredito mas nessas coisas...
mas nada me impede de falar sobre, de tentar esclarecer as coisas.
Não pense que suas quedas foram em vão, ou que suas vitórias foram
apenas "mais uma". A coisas não funcionam bem assim !
a cada dia algo se renova ou se inicia dentro de nós...
Não deixe que os fantasmas do passado te deixe parada no tempo.
Arrisque, ame, chore, grite, ACREDITE... e tenha fé;
é dela que as pessoas se alimentam.


Eu te amo... sempre !


Prece do amor puro:

" Amor puro que reina sobre todo o Universo.
Enche plenamente meu coração e meu corpo
Afim de que eu possa amar com todas as minhas forças
Ao Divino Senhor da Criação, ao meu próximo e a todos os seres viventes.
Divino Mestre! Dou graças por tudo que fazes por mim.
Deposito em Ti toda a minha confiança e todas as minhas esperanças.
Sabedoria Divina! Reflete - te continuamente em meu espírito.
Sê minha chama, meu amparo e meu guia.
E assim, marcharei firmemente, no caminho da Justiça e da Verdade. "

1 Tchubarubas:

Anônimo disse...

"anCiosa"...? pqp ! rs