segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

... ♪ Até você baixar a guarda.. ♫

"Foi numa tarde quente.
Sem novidades no ócio do dever!
Eu e ela.. dando risadas pro tempo passar.
E numa dessas tentativas de acelerar os segundos
Atravessei.. e vi. O vi!
E da minha maneira pouco efusiva, exclamei:
"Pelamordeuss"
O nome: Encanto
Coisa estranha até então à mim.
Sempre tão acostumada a encantar!
A visão parecia sempre distinta.
Talvez tenha sido isso o que
me fez despertar.
Ou talvez o jeito discreto, o sorriso, a timidez.
Ahn timidez.. parece que me aflora.
Me faz querer saber, invadir, descobrir!
E talvez.. descubra, ou não!
De qualquer forma... ei de lembrar sempre
Dos teus olhos de escudo, sempre tããoo turquesas!"



*Tanta fumaça, farofa e maionese fizeram mal a minha tríade neurônial*

Paz e Luz

0 Tchubarubas: