quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Uhull 2009

.
.
.

èéé.. estamos já, em 2009..
E eu, nada de postar por aqui.
Sinceramente, tem me faltado inspiraçãO!
Alguém por favor, me INSPIRE!! rs*

Bom.. visual novinhoo, viuu
Euu gosteeii... e então, cá estou para..
hã.. bom... digamos dar as 'boass-vindas'
ao novo e verdissímo template.
Mas o quee, meu povo?
Andoo tãaoo.. sem coisas a dizer..
(Melhor assim, acredite)
Então pensei, vou fazer uma 'restrospectiva 2008 - Dicáh'..
Desisti, antes mesmo de tentar esboçar uma mal traçada frase.
Decidi então.. por enumerar as espectativas para o 2009!
Aff... desisti também, afinal... ainda não as tenho, e sinceramente
não seria legal começar a pensar nisso agora, HOJE..

Entããoo.. vou fazer o que a maiora o povo faz.. "Copi-Cola"
Postareii então.. um textinhooo daqueles que as menininhass cute-cute
usam no perfil do orkut..
Fazer o quê... me faltaam inspirações.. inspirações.. rs*

Então táá.. tá aqui.. logo acima.. ok ok??

Pazz e Luzzz

0 Tchubarubas: