quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um bom texto.

"Um bom texto não precisa ter um formato específico.

Não precisa de letras contadas e nem rimas.

Os parágrafos podem ser inúmeros ou mínimos.

O que importa é o que você sente. O que você vive.

As palavras vagam pelo universo esperando seu chamado.

Nossos medos, confusões e mistérios começam a tomar forma.

A cabeça confusa parece desenredar e isso nos motiva.

Aí, quando damos por conta, o texto está pronto.

Ninguém sabe se é bonito ou feio. Ou o que ele quer dizer.

O que importa é o que você sente. O que você vive."


O texto foi extraído ( na cara de pau ) do blog http://seteonze.blogspot.com/ a autoria é de Leandro Kerr.

Confesso que fiquei absimada com o talento do rapaz..
Leandro, desculpe a invasãO!

2 Tchubarubas:

Leandro Kerr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Kerr disse...

Oi ! Entro aqui e me deparo com um textinho meu ! Que surpresa !
Muito obrigado pela postagem, pelas palavras.. valeu mesmo! Que bom que você gostou! Eu nunca gosto deles sabe.. sei la.. são desabafos.. uma forma de reclamar da vida sem ser chato.. Dei sorte do pessoal estar gostando.. hehehe..

Ei, você não quer me passar o código do teu banner para eu colocar lá no blog? ;D

Sucesso!

Beijao!