segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem és: Vinícius da S. Rêgo! (Não entendeu? Clique aqui)

"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver. Um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até sexta à noite; até segunda de manhã; não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO... Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino ."

P.S.: Pra quem não entendeu o título do post: É porque foi copiado do perfil do orkut do Japinha.. um dos meus melhores amigos. Falando nisso: Amigo, feliz dia do amigo. Te amoO!

3 Tchubarubas:

Ludimila Gouvêa disse...

...don't worry, about a thing...'cause every little thing, is gonna be alright...

ou

don't worry, be happy NOW...

te amooo

Camilla Azuos disse...

O melhor Japonês Paraguaio do mundo!
s2

E pra sempre estaremos juntos!

;-)

Matuto disse...

Esse é um grande defeito meu.

Sempre penso demais antes de executar.

Não fiz muitas loucuras na vida, mas acho que consigo conviver bem com isso.

Como tudo tem dois lados minha probabilidade de errar é muito menor. rs