domingo, 6 de setembro de 2009

Tá, amanhã é aniversário da minha querida e amada mãe.
Uma ótima data pra me dar contra de que 'agora' a distância entre nós é quase palpável.
Contraditório? Talvez, mas dane-se, não quero ser coerente ou entendível ( se é que essa palavra existe). É só um desabafo.... um grito.. um BERRO...
Seguindo:
Tentei reiventar meu futuro através de alianças do passado.. e terminei com a seguinte frase
alojada nas minhas sinapses nervosas: "que a vida me leve afinal."
É, ela tá levando... no fim, eu sei que será a levada da felicade!
Minha melhor amiga vai morar mais longe ainda de mim.
E eu que reclamava (horrores) de andar, daqui até o Farofa Carioca.. ¬¬'
Uma parte do meu orgão vital tá la no meio do mapa... sangrando.. doendo..
tantoo.. mais tantoo... que choro de saudades!!!!!!!!!!!!!! aaaafff!

Não quero mais fazer este post.
Apagarei em breve,

1 Tchubarubas:

Camilla Azuos disse...

Apaga não...

Tô chorando aqui...

=/

(Farofa Carioca se tornou "outro lado da rua")