segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quero ser feliz, ao menos!


Estive pensando numa reflexão para o novo ano!
E este, deverá ser O ano.. afinal, pretendo terminar minha faculdade!
E o mais absurdo, é que isso não tem me trazido motivação.
Sequer causando o normal friozinhona região abdominal!

POis bem, decidi então, NÃO PLANEJAR!
Meu 2009 teve um lista de planos, tarefas.. relez e banal ideologia !
Não foi um bom ano..... definitivamente!
Assim, teve seus momentos de glória.
Claro! Tudo tem sue lado positivo.

Mas pra esse 2010, não. Não mesmo!
Sem planos,
sem cobranças,
sem trilhas.

Só trago comigo um pensamento. Quase um mantra: Me tornar uma PESSOA melhor!
Não falo de vida profissional, conhecimentos intelectuais ou coisas desse tipo!
Não quero planejar pós-gradução
Ou aprender um novo idioma.
Aprender a dirigir? Nem passou pela minha cabeça!

Quer amar mais.
Entender mais as pessoas
Estar mais próxima da minha familía.
Ser mais tolerante com meus amigos.
Quero usar da empatiaa com total frequência!
Será um exercício constante: Me colocar sempre no lugar dos outros!

Sabe, recebi um e-mail, que trazia um crônica, sobre como reagimos aos 'problemas' da vida.
Algumas pessoas, são fortes, e com tantas adversidades acabam se tornando mais maleáveis, fracas, desmotivadas!
Outras,são frágeis, fracas.. e com tudo, tornam-se duras, inflexiveis, amarguradas..

Fiquei pensando..eu não quero nenhum, nem outro!
Desejo pra mim, serenidade pra passar pela vida, com leveza, sabendo viver.. agregando valores aos que me cercam e até à qualquer desconhecidos que posso vir a topar pelas ruas!

Se vai ser fácil? Não mesmoO! Mas ô, já tá valendo!

2 Tchubarubas:

Thiago Sampaio disse...

É dona Dicah, 2010 é ano par, com certeza vai ser melhor kkkkk. Esse ano td vai melhorar, e aplica isso td q vc falou ai q vai ser foooda. Bjus dona bacurinha =p

Meu Manifesto disse...

Lembra que o plano era ficarmos bem?