domingo, 21 de março de 2010

Com admiração: Vinícius da Silva Rêgo


Eu redescobri você!

Com todas as suas luzes e cores.

Hoje, já não é mais possível imaginar-me sem sua presença.

Suas palavras de bem,

Sua proteção,

Sua fala arrastada,

A cara de sono e

Até os poucos cabelos bagunçados.

Eu sou mesmo abençoada por Deus!

Por ter alguém assim, como você, me ajudando a construir meu ser.

Quero fazer o mesmo por você.

Quero conhecer seus momentos de felicidade.

E os de tristeza também.

Reclamar da tua teimosia

E das semi-raras grosserias, que quase sempre, são pro meu bem.

Viajar com seus sonhos... quase sempre naturalistas,

E que quando materialistas, são pra ajudar o próximo.

Enfim, obrigada por tudo, mais uma vez.

Contemplar tua existência é um honra! Que quero eternamente.

Dizer que te amo, é pouco!

1 Tchubarubas:

Anônimo disse...

Impossivel não amar vc ...
é por essa e outras, que vc nunca sairá da minha cabeça e do meu coração ! obrigado ...

TE AMO !