quinta-feira, 26 de junho de 2008

Chega uma hora..

Como é possível
ter medo de perder uma coisa que não se tem?
e ao mesmo tempo a ausência desse medo incomodar?
Complexo? Muito mais do que parece, acredite.
papo de doido?
Pode ser...
mas hojee.. não tô nem ae pro que vc vai achar..
Por que, o dia oscilou... como taxas de hormônios femininos
Por que hj, agora, esta me faltando tudo!!
me faltam palavras..
me faltam esperanças...
me falta coragem..
me falta segurança..
me falta vergonha na cara.
Tô estranhaa!!
Não me reconheço, e isso me assusta
tô perdida, extremamente surpresa..
Isso ae, surpresa é a palavra chave do post de hoje
SURPRESA!!

Surpresa, estranha surpresa!!!
Mas chega uma hora..
que cansa.. até da surpresa, que bem como o
nome na sugere.. o inesperado...
Contraditório? Pode ser..
Quer saber?!
Eu também.

0 Tchubarubas: