quarta-feira, 25 de junho de 2008

O frio é triste!.. ( coisa idiota)


As pessoas dizem que estão mais que certas..
O Carioca não sabem lidar com frio.
Essa semana no Rio de Janeiro tem sido geladaa..
Bem gelada... eu detesto!!!
E tenho minhas razões
.
A começar pelo fato do frio ser triste...
Céu cinza... pessoas triste, por que vamos combinar, o frio é nostálgico!!!

Comigo, pelo menos é assim..
o tempo frio me faz refletir.. daí já começam as nóias.. fico estranha
e bate logo 'deprê'.
Tudo bem que aquele calor infernal também não agrada.

Mas chuvaa??? Cara chuva é péssimo..
péssimo para acordar, pra sair de casa, o trânsito fica um merda com chuva...
Chuva é uma MERDA! ( Nd contraaa os problemas de seca no país, mas hoje minha consciência ambiental está zerada.)

Até porque chuva pede filminnho, que pede coberta, pipoca, namorado..

aainn.. ta vendo, que merda é esse tempo???
Eu, não tenho namorado ( ainda, pensamento positivo, Dicáh), não posso assistir um filme, nem ficar em casa dormindo eu posso..

Tenho que me deslocar pra faculdade, lá onde judas perdeu as meias e fazer prova ainda....
Bendita sorte a minha.

( Péssimo diaa..!! Só meu fluzããoo pra melhorarr uhhulll ) \o/

Só pra não perder o costume..


1 Tchubarubas:

Unknown disse...

[b]
realmente concordo que o frio é triste...
concordo da tristeza.. dos pensamentos.. e tudo mais...
mas eu gosto...
algo que percebi que as pessoas tristes ficam mais consciente com a vida humana...
tempo assim dar para pensar muito...
e pensar é muito bom.. amo pensar...
frio.. de fato.. para estar juntinho...
e juntinho quando não se tem ninguem.. que chato.. nessa podemos pensar aonde melhorar para ter alguem....
frio... lembrar alguem...
frio... céu cinza... elevo minha mente..
encontro alguem..
amo tempo assim.. só para contrariar...