segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desabafo (bem mais que ) Momentaneo!

E eu que pensava que sabia tudo!
E eu que achava que já tinha visto tudo!
Sentido de tudo!

Medíocres 20 anos de merda.
Desculpem-me os termos chulos.
Mas INFELIZMENTE sou a criatura mais transparente que
ousei a tentar entender.
Então, aquilo que transcrevo aqui
nada mais é do que exatamente o que se passar bem aqui,
dentro de mim.

Enfim, voltando a vaca fria.
Então, vc tem seus vinte anos,
garota bonita, simpática.. do tipo NATURAL
Sem forçar barras ou fazer tipinhos!
Me considero uma garota especial, absurdamente madura
e inteligente...

Tá.. agora me diz, porquê tããoo sensível?
Por que insisto em coisas que SEI que não valem nem
um pouco a pena?
Alguém me diz.. please!
E o pior ainda esta por vir..
As magoas..
Não só me encontro absurdamente magoada e triste como
faço outras pessoas também assim se sentirem..
e isso, caro (quase nenhum) leitor,
me machuca, distrói!

Então hoje, dia 05/01/2009, acabei de acordar, às 11:10hs e como me sinto:
triste, magoada, pesarosa!

A culpa..? TODA MINHA
Ninguém manda insistir,
ou acreditar naquilo que eu já sabia
que seria impossível, motivo? Divergência de Personalidades.
É assim que eu prefiro definir!

Ae eu te pergunto.. de que adianta ser inteligente ou
Madura? De nada,
afinal insisto em pessoas incapazes de não só
valorizar, mas também incapaz de notar o palmo diante do nariz..
Do tipo que faz guerrinhas virtuais..
PelamordeJah!
E eu que tentei, lutei, chorei, acreditei..
E tentei mesmo, e sabe o que eu ganhei com isso?
Um recadinho numa página de orkut, uma comunidade, só pra me atingir.
Com aquilo que eu julgava ter 'lutado' pro SEU BEM!
Isso sem falar em palavras vãs jogadas a uma tela de MSN
Pensei, pensei bastante essa noite e quer saber?

Infantilidade? Nãão, não pra você!
Quer saber, seja mesmo criança pra sempre.
E seja FELIZ, assim do jeito que tiver e quiser ser!


Tempo perdido? Não, há 'coisas' e
principalmente pessoas que ganhei nessa
'rápida' caminhada, que estarão comigo enquanto eu respirar!

Mas uma coisa insiste em martelar meus 3 neurônios, como enumera carinhosamente
minha banda.
A decepção!
Uma pena, de verdade:
é a incapacidade de sequer manter uma amizade
Que seria de fato, linda e verdadeira.

E eu, continuo...
EM PAZ
E vai ser sempre assim.

Foi bom te conhecer!
Be Happy!


E a estrela do meu céu azul
Há de renascer!

Finis, Finnito!

0 Tchubarubas: