domingo, 4 de janeiro de 2009

Fala tu, 'Bandinha' : Camilla Souza


Fomos de um extremo ao outro num piscar de olhos, sendo alvo de olhares flamejantes de terceiros (as), criticadas por termos errado (e perdoado) e aplaudidas pela coragem de enfrentar tudo e todos pela nossa amizade.. pela nossa irmandade.

Dizer “eu te amo” pra vc é algo simples, e puro... algo que eu não consigo dizer para meus pais e para você eu digo com clareza, sem medo.

Melhor ainda é quando ouço... quando você dá ataques e me aperta... quando você quer alguma coisa e diz: “ahnn Bandááá...”.

Só eu sei que quando você tá anciosa, você come desesperadamente. Que quando você está feliz, seu sorriso muda (ele fica frouxa e mais agudo), seu cabelo fica mais bonito e você canta muito mais do que o normal...

Amo quando você tá de mau humor...

Xinga... esculacha... diz inúmeros: “Ahhnnn” e cisma de sair pra dançar e tomar uma!

Odeio quando você chora... É difícil, mas quando isso acontece, vc faz uma carinha, fica toda vermelha... dá um aperto... não gosto nem de lembrar!

Você não sabe o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida - por ter recuperado o raio de sol das minhas manhãs.

Quase que o último grão caiu, quase que o vento mudou a direção...

Hoje estamos aqui, mostrando pra todos que isso é ser amigo, isso é ser irmão.. isso é pertencer uma a família da outra.

Minha morena-branquela, não sei o que seria da minha vida sem você!

Lembro das tardes que passamos juntas...

E é isso que quero contar: coisas bonitas, porque: apenas começamos!

Eu amo você... sempre, inexplicavelmente e incondicionalmente.

0 Tchubarubas: